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Continental
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Política de Termos de uso

Seu código Continental fornece valores monetários em dólares específicos de redução dos preços de varejo de hotéis e outros produtos e serviços de viagem (os “Produtos”) oferecidos em resgate.selecaocontinentaldehoteis.com.br (“Site”). Para usar seus dólares de poupança, você deve ativá-los inserindo o código fornecido no seu e-mail de boas-vindas. Ao usar seus dólares de poupança, você concorda em obedecer a esta Política de Termos de uso (“Política”). Esta Política, que também está publicada no site, pode mudar de tempos em tempos. Você também concorda em cumprir os termos e condições postados para cada produto oferecido no site (“Termos do produto”). Os Termos do produto também podem aparecer nas suas confirmações de compra. Os Termos do produto variam e estão sujeitos a alterações por fornecedores de produtos.


COMO FUNCIONA:

  1. Siga as instruções do seu cartão ou e-mail de boas-vindas para ativar seu código de poupança. O valor de face do seu código será depositado na sua conta (“Banco de poupança”).
  2. A quantia em dólares de desconto nos preços de varejo é exibida no site com cada produto oferecido (“Poupança”). As poupanças estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Somente as Poupanças publicadas no momento em que uma reserva é feita e paga serão honradas.
  3. Ao fazer uma reserva no site, você verá o preço de varejo reduzido pela Poupança. Você pagará o preço reduzido exibido para completar sua reserva.
  4. Depois de reservar e pagar pela sua reserva, o valor em dólar da poupança será deduzido do seu Banco de poupança. Os dólares restantes em seu Banco de poupança podem ser usados para outras reservas até que o seu saldo no Banco de poupança seja zero.
  5. Uma vez que a reserva tenha sido feita e paga, ela não poderá ser alterada ou modificada, mas pode ser cancelada, se permitido pelos Termos do produto. Reservas canceladas podem incorrer em uma taxa de cancelamento. Quaisquer Poupanças usadas para a reserva cancelada não podem ser depositadas novamente no seu Banco de poupança.
  6. Você pode continuar usando seu Banco de poupança para reduzir o custo de varejo das reservas até que seu Banco de poupança seja usado, deixando um saldo zero ou a expiração do valor do(s) seu(s) código(s), o que ocorrer primeiro.
  7. Para atendimento ao cliente em relação a dólares de poupança ou reservas feitas, acesse o site e clique em “Visualizar reservas”, localizado na seção “Minha conta”, ou use o formulário na página “Fale conosco”.

TERMOS GERAIS:

  • Os clientes devem ter 18 anos de idade ou mais para registrar um código e usar o site.
  • Você é responsável pelo pagamento de quaisquer custos não incluídos no preço do Produto, como impostos e taxas governamentais impostos pelos fornecedores. Você também é responsável por quaisquer despesas incorridas durante o uso dos Produtos adquiridos no site e por compras feitas fora do site, incluindo, entre outras, transporte, refeições, gorjetas, telefonemas, serviço de quarto e itens casuais.
  • Códigos de poupança não têm valor, exceto quando usados de acordo com esta Política. Os códigos de poupança não são vales-brindes nem cartões de crédito nem de débito nem vales de férias pré-pagos.
  • Os códigos de poupança não têm valor de resgate em dinheiro, valor de crédito ou outro valor implícito.
  • Códigos de poupança não serão substituídos se perdidos, roubados, danificados ou expirados.
  • Você pode fornecer seu código de poupança a amigos ou familiares antes da ativação, mas, depois de ativado, somente a pessoa na conta pode usar a poupança
  • Qualquer suspeita ou abuso real da Política ou dos Termos do produto pode resultar na desativação imediata do(s) passaporte(s) de poupança e do banco de poupança do Cliente sem aviso ou notificação, cancelamento de quaisquer Produtos comprados, cobrança retroativa aos Clientes por taxas e encargos incorridos por Continental ou seus fornecedores devido a abuso do Cliente.
  • Você que faz uso dos códigos de poupança e dos Produtos concorda em indenizar e isentar de responsabilidade Continental, seus proprietários, afiliadas, agentes, contratados, cessionários e designados, de toda e qualquer reclamação, responsabilidade e culpa por danos, despesas, inconveniência, insatisfação, ferimentos, acidentes, morte ou danos a qualquer pessoa ou propriedade que seja decorrente ou relacionada ao uso dos códigos de poupança ou Produtos. Continental não oferece garantia de nenhum tipo com relação aos produtos oferecidos pelo provedor. Continental não será responsável por atrasos ou cancelamentos devido a problemas climáticos ou mecânicos, guerra, força maior ou quaisquer outros assuntos além de seu controle razoável. Continental não assume nenhuma responsabilidade por qualquer representação verbal ou escrita sobre códigos de poupança por qualquer distribuidor, ou terceiros, além do que está expressamente escrito na Política e nos Termos do produto. Se surgir algum conflito entre esta Política e a Política publicada no Site, o Site terá precedência.
  • Oferta inválida quando proibida ou restrita.

Divulgações da Califórnia:

  • As transações são cobertas pelo Fundo de Restituição ao Consumidor de Viagens da Califórnia (TCRF) se o vendedor da viagem estiver registrado e participando do TCRF no momento da venda e o passageiro estiver localizado na Califórnia no momento do pagamento. Passageiros elegíveis podem registrar uma reclamação junto ao TCRF se o passageiro for receber um reembolso de mais de US$ 50 para serviços de transporte ou viagem que o vendedor da viagem não tenha encaminhado a um fornecedor adequado ou que não tenha sido reembolsado quando necessário. O valor máximo que pode ser pago pelo TCRF a qualquer passageiro é o valor total pago em nome do passageiro ao vendedor da viagem, não excedendo US$ 15.000. Uma reivindicação deve ser encaminhada ao TCRF dentro de 12 meses após a data prevista para o término da viagem. Uma reivindicação deve incluir documentação suficiente para comprovar sua reivindicação e uma taxa de processamento de US$ 35. Os reclamantes devem concordar em renunciar ao seu direito a outros recursos civis contra um vendedor participante registrado de viagem por questões decorrentes de uma venda para a qual você registrar uma reivindicação junto ao TCRF. Você pode solicitar um formulário de reivindicação escrevendo para: Travel Consumer Restitution Corporation; P.O. Box 6001; Larkspur, CA 94977-6001; ou visitando o website da TCRC em: www.tcrcinfo.org.
  • A lei da Califórnia exige que certos vendedores de viagens tenham uma conta fiduciária ou fiança. Esta empresa possui um título emitido pela International Fidelity Insurance Company no valor de US$ 5.000,00.
  • Os passageiros que compram serviços de viagem fora da Califórnia não são cobertos pelo Fundo de Restituição.

Se você tiver alguma dúvida sobre a Política ou o uso do site, entre em contato conosco por e-mail em suporte@creditfortravel.com ou carta para o endereço abaixo.


Continental
2173 Salk Ave
Suite 300
Carlsbad, CA 92008
Estados Unidos

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