• Entrar para o Site
  • Código de ativação
  • Perguntas frequentes
  • Teste
Código de ativação   |   Entrar para o Site
Continental
Perguntas frequentes | Faça um teste de utilização

FAQ

  1. Como uso meu código de poupança?

    Ative seu código de poupança de viagens para criar uma conta. Pesquise 1 milhão de propriedades ao redor do mundo. As economias são exibidas com cada resultado da pesquisa. Os resultados com as maiores economias são exibidos primeiro. Faça a sua reserva e o valor que você economizar será deduzido do seu saldo do Banco de poupança.

  2. Eu tenho que usar meu código de poupança em uma reserva?

    Não. O programa de poupança de viagens é flexível e permite que você use todo o saldo do seu Banco de poupança em uma única ou várias reservas até que seu saldo do Banco de poupança esteja zerado. O valor que você pode aplicar a cada reserva é determinado pelos parâmetros de sua pesquisa e pela poupança disponível nos hotéis e resorts escolhidos.

  3. Posso usar o valor total da minha poupança para minha reserva?

    Sim, se o valor da poupança do hotel ou resort selecionado for igual ao valor do seu saldo do Banco de poupança, o valor total será aplicado à sua reserva automaticamente.

  4. Posso combinar vários códigos para poupanças adicionais?

    Sim. Você pode adicionar vários códigos à sua conta para poupanças adicionais e um banco de poupança maior.

  5. Existe uma estadia mínima necessária?

    Não. Não há necessidade de estadia mínima. Você pode ficar no mínimo 1 noite ou o máximo de noites permitidas para esse hotel.

  6. Quais hotéis e resorts estão disponíveis no programa de poupança?

    Com mais de 1 milhão de hotéis e resorts disponíveis através do programa de poupança, você encontrará marcas e hotéis conhecidos em todo o mundo.

  7. Posso alterar ou cancelar minha reserva? Minha reserva é reembolsável?

    As reservas feitas no site não podem ser alteradas ou modificadas depois de reservadas, mas podem ser canceladas de acordo com os termos e condições. As políticas de cancelamento variam dependendo do hotel ou resort selecionado. Reservas canceladas podem incorrer em uma taxa de cancelamento.

  8. Posso dar meu código de poupança a um amigo ou familiar?

    Sim. Um código de poupança não ativado é totalmente transferível. Uma vez ativado, um código de poupança não pode ser transferido e as informações pessoais não podem ser alteradas. A pessoa que ativa o código de poupança deve ser a pessoa que viaja ou usa o serviço.

Este site usa “cookies” para garantir que você tenha a melhor experiência. Saiba mais

Concordo
Politica de Privacidade Termos do produto Contata-Nos
©2021 Continental